terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais que uma turma

                                                     104

           Desta vez irei quebrar o protocolo e as regras deste blog criado por mim para compartilhar a todos, o que sinto por essa turma 104 maravilhosa.
           No dia 24 de Fevereiro deste ano quando cheguei ao colégio Futuro Vip de Caxias, onde estudo desde a 5ª série para o meu 1° dia de aula, que vi a listagem da minha turma, fiquei um pouco desiludido, pensei que enfrentaria um ano letivo difícil .
           Uma turma de novatos, jamais tinha visto uma quantidade tão significativa. Apenas 7 alunos possuíam uma certa convivência comigo. Confesso que no início as adversidades me desestimularam porém, não tinha noção do que aquele grupo poderia se transformar.
           Ainda tenho meu futuro indefinido, não sei se continuarei estudando no colégio em 2011 entretanto, pela 1ª vez em todos esses anos, a Turma 104 foi a que mais me acolheu e que me fez feliz. Talvez há algo mágico nela, talvez, seja a simplicidade dos alunos que a compuseram.
           Alex; Carrocino; Erick; Luiz Thiago; Thainá; Clara; Bruno; Eduardo; Gabriel; Blendha; Tarcila; Yasmim Lima; Beatriz; Ingrid; Yasmim da Paz; Luana; Lanai; Juliane; Fabrício; Mariana; (Ma)Lucas; Vinícius; Guilherme; Thaís; Andreza; Ruan; Suzane; Thuany; Elis; Bárbara; Gabriela; Melânia; Pãmela; Suellen; José; Rafaella; Letícia; Fernada, (Sei que devo ter esquecido de alguém) são nomes que nunca mais serão esquecidos. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero 2011 e principalmente que todos sejam felizes e que tenham um futuro promissor.

                                                        Um abraço do Lindinho!!!!
                                                                 Mattheus Reis  

Um comentário:

  1. Tamo junto brotherrr... Eu sei que você vai passar no Cefet, estou torcendo por isso, porem vamos perde um grande amigo dentro de sala de aula.. mais faz partee ! AbÇÇÇãoo...

    ResponderExcluir